Associação Casa da Criança Itaquaquecetuba

logo

Como posso ajudar?

Doe Seu tempo

Seja voluntário, faça contato conosco e participe:

  • nos nossos eventos
  • nos auxiliando em alguma atividade administrativa
  • divulgando nossa entidade
  • ajudando a divulgar nossas campanhas de arrecadação 

 

Invista no agora

  • Doe em dinheiro, ajude a pagar nossos custos fixos, como: água, luz, telefone, funcionários, Internet, alimentos, transporte etc.
  • Doe um material que precisamos (nos ligue perguntando a necessidade do momento)
  • Seja um associado: doe um valor fixo mensal e nos ajude manter o controle de nossas receitas.

 

Seja uma empresa parceira

  • Patrocine nossos eventos 
  • Faça campanhas de arrecadação com fornecedores, clientes e funcionários 
  • Seja uma empresa associada: doe um valor fixo mensal e nos ajude a manter o controle de nossas receitas.

 

Faça Parte

Após você ter conhecido a seriedade e o compromisso da Casa da Criança, se sentir o desejo de contribuir para a manutenção e o desenvolvimento dos nossos projetos, você pode nos auxiliar com contribuição financeira, doações em materiais e serviço voluntário.

 

Pessoa Física

Você pode contribuir financeiramente tornando-se um sócio-contribuinte mantenedor ou patrocinador dos projetos. A sua contribuição poderá ser efetuada por meio de boleto bancário, Pix ou depósito em conta corrente.

 

Pessoa Jurídica

Destinação de até 2% do  Lucro Operacional pode ser dedutível do Imposto de Renda para empresas que tributarem pelo Lucro Real.

Para fins de dedução na apuração do lucro real, as referidas doações estão limitadas a 2% (dois por cento) do lucro operacional da pessoa jurídica, antes de computada a sua dedução, observadas as seguintes regras:

  • as doações, quando em dinheiro, devem ser feitas mediante crédito em conta corrente bancária diretamente em nome da entidade beneficiária; 

Associação Casa da Criança Zenaide de Souza Lima

CNPJ 47.351.804.0001-07 

Sicredi 748

Agência 0704 Conta 84385-7 

  • a pessoa jurídica doadora deve manter em arquivo, à disposição da fiscalização, declaração, segundo modelo aprovado pela IN SRF nº. 87, de 31 de dezembro de 1996, fornecida pela entidade beneficiária, em que esta se compromete a aplicar integralmente os recursos recebidos na realização de seus objetivos sociais, com identificação da pessoa física responsável pelo seu cumprimento, e a não distribuir lucros, bonificações ou vantagens a dirigentes, mantenedores ou associados, sob nenhuma forma ou pretexto (art. 13, § 2º, III, b, da Lei nº. 9.249, de 1995);

 

Boleto Bancário

Você pode contribuir com um valor mensal por meio de boleto bancário o qual enviaremos para a sua residência e o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária. Entre em contato conosco, para providenciarmos o seu cadastro e a emissão do boleto.

 

Depósito em Conta Corrente ou PIX

Você também pode contribuir com depósito em conta corrente da Associação Casa da Criança. Realize o depósito e entre em contato conosco, para reconhecermos a procedência e providenciarmos a emissão do recibo.

Associação Casa da Criança Zenaide de Souza Lima

CNPJ 47.351.804/0001-07

Sicredi 748

Agencia 0704 Conta 84385-7 

 

Doações

Você pode contribuir com doações de roupas, calçados, alimentos, móveis, eletroeletrônicos, equipamentos de informática, material escolar, brinquedos e muitas outras coisas novas ou usadas (em bom estado). As doações são destinadas para atender os projetos ou vendidas no bazar beneficente da Casa da Criança.


Serviço Voluntário

Você também pode contribuir doando o seu tempo e talento tornando-se um voluntário, colaborando em nossos projetos sociais. Quando doamos energia e generosidade, colaboramos com o bem-estar da sociedade. O desejo de ajudar, de colaborar, de compartilhar alegrias, de aliviar sofrimentos, melhora a qualidade de vida em comum. O voluntariado traz benefícios tanto para o voluntário quanto para as pessoas com quem se relaciona. Nós da Casa da Criança estamos abertos a voluntários que tenham o mesmo objetivo que o nosso: Construir Projetos de Vida!

 

Fale Conosco

E-mail: diretoria@casadacriancaitaqua.org.br 

Telefone: (11) 4642-7251