O jantar de aniversário começou a ser planejado para os 70 anos da Casa da Criança, porém a comemoração teve que ser adiada por causa das precauções exigidas pela pandemia de Covid-19. Após mais de dois anos de espera para celebrar o trabalho da instituição no município, o evento pode ocorrer. 

Na noite do dia 28 de Outubro a Casa da Criança celebrou seus 72 anos, reuniu 380 contribuintes no Arufest, onde entregou o selo empresa cidadã para 12 empresas que ajudam a entidade mensalmente, auxiliando na compra das necessidade da Casa.

O evento foi patrocinado por empresas que apoiam nossa missão,  teve a apresentação musical dos cantores Elton Meireles e da cantora Cristoilma, que doaram seu trabalho e talento a entidade esta noite de festa.

A apresentação do evento foi sob o comando da Nena Mar que deu todo o brilho ao evento, além de seu coração em cada vez que, voluntariamente, participa com todo seu profissionalismo nas ações que a entidade lhe propõe.

A beleza do evento ficou por conta dos convidados. Além da elegância, todos colocaram na festa seus mais lindos sorrisos, demostrando aquilo que o coração de cada um transborda: amor.

As fotos do evento já foram liberadas

380 pessoas celebraram conosco os 72 anos da Casa da Criança. Foi uma noite repleta de alegrias, músicas e comida boa. Venha conferir as fotos do evento!

           Achou uma foto sua e vai postar? Não esquece de nos marcar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.