Garantiu o seu convite para a feijoada? Então corre que tem poucos convites!?

Há 70 anos, a Casa da Criança oferece dignidade para crianças. São 2 casas com 20 moradores, além de 1 creche com capacidade de 120 pequenos e 450 crianças atendidas nos 3 polos culturais, no centro, Piratininga e no Jardim Josely.✅❤️

Esse lindo trabalho é mantido por meio de parcerias, projetos e eventos, por isso, nos unimos a Casa da Criança com um evento exclusivo, abrindo assim, as comemorações do aniversário de nossa cidade.

Teremos a melhor feijoada da região, assinada pelo querido mestre Rui Amaral, aquele samba de respeito, com o show do Exalta, abertura de Elton Meirelles (ex Grupo Sensação), num ambiente novo e que está entre as casas mais bonitas de todo o Alto Tietê, sem falar da vista mais linda da cidade, o BellaVista!

Toda a arrecadação será destinada para manutenção das atividades sociais da entidade, por isso, se não conhece a Casa da Criança, dá aquela olhadinha nas redes sociais ou venha tomar um café

As fotos do evento já foram liberadas

350 pessoas passaram o sábado conosco, aproveitando a deliciosa feijoada do Amaral ao som de Elton Meirelles e Exalta. Venha conferir as fotos do evento!

Achou uma foto sua e vai postar? Não esquece de nos marcar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.